PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Noel Gallagher afirma que série Friends acabou com a indústria da música

Fotos: Divulgação/Warner Bros e Mauricio Santana/Getty Images

Noel culpa seriado e cafeterias por fazer com que as pessoas gastem dinheiro em bebidas superfaturadas, em vez de apoiar artistas.

Em uma entrevista ao Daily Star (via Yahoo!), Noel Gallagher, ex-integrante do Oasis, deu uma opinião polêmica ao afirmar que “Friends” e a cultura de cafeterias são responsáveis pelo fim da indústria da música.

Para Gallagher, esses dois fatores levam as pessoas a falar besteiras e gastar dinheiro em comidas e bebidas superfaturadas, em vez de apoiar artistas.

“Desde o surgimento da cafeteria, a cultura desapareceu. As pessoas estão horrorizadas por terem que pagar pela música! Mas US$20 por dois cafés, oh, absolutamente. Não tenho capacidade cerebral para processar isso”, afirmou Gallagher.

O cantor ainda culpou “Friends” pela popularidade das cafeterias. “Eu culpo Friends pela ascensão da cafeteria. Sentados com seus suéteres bebendo café superfaturado e falando bobagens”, disse.

Segundo Gallagher, a resistência em pagar pela música veio depois que as pessoas se acostumaram com isso.

Ele acredita que talvez seja porque elas se acostumaram a gastar muito em commodities que parecem cultura, como o café, e então mudaram suas prioridades financeiras.

A opinião de Gallagher gerou polêmica entre os fãs de “Friends” e os frequentadores de cafeterias. 

Porém, o cantor não mudou sua visão sobre o assunto. Para ele, a cultura de cafeterias e a falta de apoio à música são dois problemas que precisam ser solucionados para que a indústria musical possa se recuperar.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE