PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nos pênaltis, Corinthians avança na Copa do Brasil

Foto: Marcos Ribolli / Reprodução

Timão reverte placar da ida e Cássio brilha nas penalidades.

Que sufoco! Com Róger Guedes marcando no fim e Cássio brilhando, o Corinthians passou pelo Remo e se classificou para a fase de oitavas de final da Copa do Brasil.

Nos 90 minutos, o Timão devolveu o placar de 2×0 da ida e viu o lateral-esquerdo Leonan desperdiçar cobrança na decisão por pênaltis.

Jogando na Neo Química Arena, o Corinthians foi para cima no início do jogo e abriu o placar logo na primeira chegada. Aos 2’, Adson tabelou com Yuri Alberto, se livrou da marcação e bateu colocado, sem chances para Vinícius.

A virada quase veio no minuto seguinte. Gil cruzou e Róger Guedes completou de cabeça, acertando o travessão.

Aos 17, o zagueiro aproveitou rebote de escanteio e não marcou de cabeça por muito pouco.

Muriqui puxou contra-ataque aos 43 e deixou com Pedro Vitor. O atacante dominou e arriscou de fora, mandando por cima do gol.

O Corinthians voltou do intervalo na mesma toada, pressionando alto e criando chances de gol. Yuri Alberto quase marcou aos 4. Matheus Araújo tentou de fora, mas foi travado.

O ritmo do jogo foi baixando e os donos da casa passaram a apelar para os chuveirinhos na área.

E foi num desses cruzamentos que saiu o gol de empate, já aos 47. Fagner avançou pela direita e cruzou, Róger Guedes subiu mais que todo mundo e cabeceou tirando de Vinícius.

O placar repetido levou a decisão para os pênaltis.

Ícaro, Anderson Uchôa, Muriqui e Claudinei marcaram para o Remo. Leonan cobrou no canto esquerdo de Cássio, que pulou no momento exato e fez a defesa.

Yuri Alberto, Maycon, Fausto Vera, Matheus Bidu e Róger Guedes, fechando a conta, colocaram o Timão nas oitavas de final.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE