PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Palmeiras e Água Santa fazem a grande final do Paulistão neste domingo

Foto: Marcos Ribolli

Verdão precisa vencer por dois gols de diferença para ser o campeão; Netuno joga pelo empate.

Palmeiras e Água Santa se enfrentam neste domingo (9), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, no confronto que define o título do Campeonato Paulista.

Com a vitória por 2×1 no primeiro jogo, o clube de Diadema entrará para a história caso consiga segurar um empate nos 90 minutos.

Já o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para sagrar-se bicampeão. Caso vença por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis.

O técnico Abel Ferreira recebeu críticas após a derrota no meio de semana pela Libertadores. O português colocou em campo uma equipe praticamente reserva e foi superado pelo Bolívar por 3×1 na altitude de La Paz.

Para o jogo de logo mais, Abel deve lançar mão do que tem de melhor. Endrick, poupado da viagem à Bolívia, deve começar entre os titulares na vaga de Breno Lopes. Píquerez, com entorse no joelho, segue fora.

A provável escalação do Verdão para a decisão tem Weverton no gol; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.

O Netuno, comandado por Thiago Carpini, deve entrar com a mesma formação que conseguiu a vantagem no jogo de ida: Ygor no gol; Reginaldo, Marcondes, Didi e Gabriel Inocêncio; Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias; Júnior Todinho, Lucas Tocantins e Bruno Mezenga.

A grande final terá a transmissão da Record (TV aberta), Paulistão Play (streaming), Youtube, Premiere (pay per view) e HBO Max (TV fechada).

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE