PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fla-Flu deste domingo decide o Campeonato Carioca

Foto: Mailson Santana / Fluminense

Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença.

Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar neste domingo (9), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, no confronto que decide o título do Campeonato Carioca.

O Rubro-Negro, que venceu o jogo de ida por 2×0, pode perder por até um gol de diferença para ser o campeão. O Tricolor precisa vencer por dois gols para forçar a disputa por pênaltis.

As duas equipes chegam para a finalíssima em momentos distintos após a rodada de meio de semana da Libertadores.

Enquanto o Fluminense venceu bem o Sporting Cristal fora de casa, o Flamengo foi derrotado pelo Aucas, do Equador, e viu a pressão sobre Vítor Pereira aumentar.

O treinador, que poupou grande parte dos titulares contra a equipe equatoriana, deve mandar a campo o que tem de melhor. O único desfalque continua sendo o uruguaio De Arrascaeta, que se recupera de um problema na coxa.

Com isso, a provável escalação do Mengão tem Santos no gol; Fabrício Bruno, David Luiz (Rodrigo Caio) e Léo Pereira; Varela, Thiago Maia, Gerson e Ayrton Lucas; Matheus França (Everton Ribeiro), Cebolinha (Gabigol) e Pedro.

Já o Fluminense de Fernando Diniz chega cheio de confiança. Além da vitória, a boa notícia da última quarta foi a presença do lateral Marcelo, que fez boa partida em sua reestreia com a camisa Tricolor.

Sem Samuel Xavier, suspenso, e Martinelli machucado, a provável formação do Tricolor tem Fábio no gol; Guga, David Braz, Nino e Alexsander (Marcelo); André, Felipe Melo e Ganso; Jhon Arias, Keno e Cano.

A partida terá a transmissão da Band TV, em TV aberta, e do canal por assinatura BandSports.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE