PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Palmeiras recebe o Cerro Porteño para retomar caminho de vitórias na Libertadores

Foto: Cesar Greco / Palmeiras / Reprodução

Verdão estreou com derrota para o Bolivar, em La Paz.

Palmeiras e Cerro Porteño, do Paraguai, se encaram nesta quinta-feira (20), às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em partida válida pela segunda rodada do Grupo C da Libertadores.

O Verdão estreou com derrota por 3×1 para o Bolivar, da Bolívia, na altitude de La Paz, jogando com um time alternativo. Já o Cerro venceu o Barcelona-EQU por 2×1 atuando em seus domínios.

Abel Ferreira terá problemas para escalar a equipe. São nada menos que sete baixas confirmadas: o zagueiro Murilo e o volante Jaílson cumprem suspensão, enquanto Atuesta, Bruno Tabata, Rony, Raphael Veiga e Mayke seguem entregues ao departamento médico.

Por outro lado, Piquerez está recuperado de entorse no joelho direito e pode pintar entre os relacionados.

A provável escalação do Verdão tem Weverton no gol; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan (Piquerez); Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur; Dudu, Endrick e Flaco López.

O técnico Facundo Sava também terá desfalques importantes para o confronto de logo mais. O capitão Juan Patiño e o meia Wilder Viera, ambos lesionados, estão fora.

A provável formação paraguaia tem Jean no gol; Alberto Espínola, Robert Piris Da Motta, Eduardo Brock e Gabriel Báez; Federico Carrizo, Damian Bobadilla, Rafael Carrascal e Claudio Aquino; Robert Morales e Diego Churin.

A partida terá a transmissão da ESPN, na TV fechada, e via streaming pelo Star+.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE