PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ceará supera Sport no Castelão e larga na frente na decisão da Copa do Nordeste

Foto: Kid Jr. / SVM / Reprodução

Vozão vencia por 2×0 até último lance, quando o zagueiro David Ricardo marcou contra.

O Ceará derrotou o Sport por 2×1 na noite desta quarta-feira, no Castelão, e largou na frente na decisão da Copa do Nordeste. Os gols da partida foram marcados por Guilherme Castilho e Vitor Gabriel. David Ricardo, contra, descontou para o time pernambucano.

E os donos da casa começaram com tudo. Antes do primeiro minuto de jogo, Guilherme Castillo acertou uma pancada de fora da área, no ângulo direito do goleiro Renan. Um golaço!

O Sport respondeu com Edinho aos 9, mas o atacante chutou por cima do gol.

A partida seguiu em ritmo morno até que o zagueiro Luiz Otávio se aventurou ao ataque, aos 40, e bateu mascado de fora. Renan voou e evitou o segundo gol do Ceará.

Cinco minutos depois, a bola ficou viva na área após cobrança de escanteio e Vitor Gabriel, embaixo da trave, completou de cabeça.

O Ceará voltou para a segunda etapa assustando novamente com Janderson e Vitor Gabriel, ambos jogando para fora.

A resposta veio com Matheus Vargas, que desperdiçou cara a cara com o goleiro Richard.

E já aos 52’, Luciano Juba recebeu na esquerda e bateu cruzado. Richard espalmou, a bola voltou em David Ricardo e entrou: 2×1.

O Leão precisará vencer por dois gols de diferença na Ilha do Retiro, no dia 3 de maio, para ficar com título. Vitória por apenas um gol leva a decisão para os pênaltis. O Vozão joga pelo empate ou vitória por qualquer placar.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE