PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Palmeiras recebe o Tombense nesta quarta pela Copa do Brasil

Foto: Cesar Greco / Palmeiras / Reprodução

Confronto é válido pela terceira fase da competição nacional.

Palmeiras e Tombense medem forças nesta quarta-feira (12), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em confronto válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Será a primeira vez na história que as duas equipes se enfrentarão. O Palmeiras, de ressaca após o título do Paulistão, precisará virar a chave e começar a focar no restante da temporada.

E para o confronto, o técnico Abel Ferreira — que não estará à beira do campo, suspenso — terá uma série de desfalques. Rony, Piquerez, Raphael Veiga, Mayke, Atuesta e Bruno Tabata, todos lesionados, não têm previsão de volta. O recém-contratado Artur, que já disputou a competição pelo Red Bull Bragantino, seu antigo clube, também está fora.

Com isso, a provável escalação do Verdão tem Weverton no gol; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Fabinho, Zé Rafael e Gabriel Menino; Dudu, Breno Lopes e Endrick.

Já o Tombense chega com força máxima e caras conhecidas. Além do goleiro Felipe Garcia, cria da base do Santos, a equipe mineira também conta com o lateral-esquerdo Egídio e com o zagueiro Roger Carvalho, ambos com passagem pelo próprio Palmeiras.

O treinador Marcelo Chamusca deve colocar em campo a seguinte formação: Felipe Garcia no gol; Kevin, Wesley, Roger Carvalho e Egídio; Elton, Bruno Silva e Matheus Frizzo; Jaderson, Daniel Amorim e Alex Sandro.

A partida terá transmissão via streaming pela Amazon Prime Video.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE