PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

São Paulo e Ituano empatam no Morumbi

Foto: Marcello Zambrana / AGIF / Reprodução

Tricolor joga mal e deixa confronto aberto para a volta, em Itu.

São Paulo e Ituano não saíram do 0x0 na noite desta terça-feira (11), no Morumbi. O encontro valeu como a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A volta está marcada para o próximo dia 25, às 21h30, no Novelli Júnior, em Itu.

O jogo foi fraco tecnicamente. Com muitos erros de passe durante todo o jogo, pouquíssima criatividade e abusando dos cruzamentos, o São Paulo em momento algum fez valer o fator casa e saiu de campo sob as vaias de sua torcida.

O primeiro — e único — lance de perigo para o Tricolor no primeiro tempo veio apenas aos 38’. Após bola levantada na área (foram 25 somente na etapa inicial), Jefferson Paulino saiu de soco e ela sobrou para Rodrigo Nestor, que tentou encobrir o goleiro. O zagueiro Marcel tirou em cima da linha.

Cinco minutos antes, o Ituano já havia ameaçado em cabeçada de Eduardo Person, que saiu muito próxima ao gol de Rafael.

Rogério Ceni mudou o time na volta do intervalo, mas os problemas seguiram. O São Paulo criava pouco, e quando conseguia chegar, pecava nas finalizações. Luciano, aos 9, e Michel Araújo, aos 32, finalizaram mal e perderam boas oportunidades.

Enquanto isso, o Ituano assustava nos contra-ataques, e só não abriu o placar porque o meia Eduardo Person foi travado na entrada da área, aos 33.

Aos 46, Méndez achou Rafinha na direita, que deu cruzamento açucarado para Luciano entrar de cabeça. O goleiro Jefferson Paulino fez grande defesa e garantiu ótimo resultado fora de casa para a equipe de Itu.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE