PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia dos EUA divulga chamada de emergência envolvendo OVNI

Foto: Reprodução / Twitter

Um relato intrigante sobre um suposto acidente de OVNI em um quintal familiar e o encontro com criaturas não-humanas.

No início de maio, a polícia de Las Vegas enfrentou uma ocorrência inusitada.

A transcrição e o áudio da chamada de emergência, agora divulgados, expõem um enigma ainda sem resposta: uma família afirma ter presenciado a queda de um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) em seu quintal, com criaturas não-humanas a bordo.

Segundo a ABC News, na noite de 1º de maio, uma família em pânico ligou para o número de emergência 911 para reportar um estranho acontecimento em sua propriedade.

Algo teria caído em seu quintal e, para aumentar ainda mais a inquietação, eles alegaram ter visto criaturas não-humanas.

Confira o vídeo:

No áudio da chamada para o 911, o interlocutor relata que ele, seu pai e seu irmão estavam em seu amplo quintal trabalhando em seu caminhão quando presenciaram a queda de um objeto desconhecido, causando um forte impacto.

“Vimos algo caindo do céu, era algo com luzes e, ao tocar o solo, houve um grande impacto. Sentimos como se fosse uma energia? Depois, ouvimos muitos passos ao nosso redor. E então – temos um grande equipamento aqui e vimos uma pessoa de cerca de 2,40 metros de altura perto dele, e outra estava dentro do objeto caído, tinha olhos grandes e nos observava”, relata o homem ao atendente do 911. “Eles eram muito grandes. Tinham entre 2,40 a 3 metros de altura.”

“E eles não eram humanos. Cem por cento, eles não eram humanos”, acrescenta o interlocutor.

Os oficiais de polícia responderam prontamente ao chamado e foram até a residência. No entanto, ao chegarem, não encontraram sinais das supostas criaturas.

A polícia realizou uma investigação preliminar, mas nada foi encontrado. O caso, então, foi arquivado como “infundado”, segundo informou a polícia.

A estranha ocorrência e o consequente mistério permanecem sem solução. Seria apenas o fruto de uma imaginação fértil ou haveria mais nessa história do que a polícia conseguiu descobrir?

As questões permanecem no ar, assim como os OVNIs em nossa imaginação coletiva.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE