PUBLICIDADE

Quando ‘The Flash’ chega ao HBO Max?

Foto: Divulgação

O desempenho de bilheteria do filme poderá impactar a data de sua estreia no serviço de streaming HBO Max.

“The Flash”, um dos filmes mais esperados de 2023, já estreou nos cinemas e muitos fãs estão se perguntando quando o filme estará disponível para streaming no HBO Max.

Durante um evento que anunciou mudanças no serviço – de HBO Max para Max – foi confirmado que o filme seria disponibilizado para os assinantes, mas a data exata ainda não foi anunciada.

Ainda é cedo para confirmar quando o filme estará disponível para os assinantes do serviço de streaming, mas é possível fazer algumas previsões com base no desempenho de títulos recentemente lançados nos cinemas e no próprio serviço.

Tudo vai depender da bilheteria e do sucesso de “The Flash”. Até o momento, o desempenho do filme nos cinemas tem sido abaixo do esperado. No primeiro fim de semana, o longa do velocista escarlate arrecadou menos do que outros filmes que são considerados fracassos, como “Adão Negro” e “Eternos”.

Portanto, é provável que “The Flash” chegue ao serviço de streaming no outono americano, entre setembro e outubro. Isso contraria a tendência dos dois últimos filmes de super-heróis lançados pela DC, “Shazam! Fúria dos Deuses” e “Adão Negro”, que foram disponibilizados no serviço de streaming 60 dias após sua estreia nos cinemas.

Esses filmes tiveram uma permanência curta nos cinemas, o que levou a uma disponibilização mais rápida para streaming.

No entanto, ainda não é possível afirmar que “The Flash” seguirá o mesmo caminho. Apesar do desempenho abaixo do esperado no primeiro fim de semana, ainda há esperança de que o filme se recupere nas bilheterias.

Portanto, a previsão de uma disponibilização para streaming em 90 a 120 dias após a estreia nos cinemas faz sentido. Vale lembrar que “The Flash” ainda será lançado em Bluray e ficará disponível em plataformas de aluguel, assim como aconteceu com outros filmes recentemente citados.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE