PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Quarta-feira de El Clásico!

Foto: Nacho Doce / REUTERS

Barcelona e Real Madrid se enfrentam pela Copa do Rei.

Barcelona e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira (5), às 16h (horário de Brasília), no Camp Nou, casa do Barcelona. O duelo é válido pela volta das semifinais da Copa do Rei da Espanha.

O Barça tem a vantagem: venceu o jogo de ida, no Santiago Bernabéu, pelo placar de 1×0, e agora joga por um empate para garantir vaga na final.

Já o Real precisa vencer por dois gols de diferença ou repetir o saldo do primeiro confronto para forçar uma prorrogação. Permanecendo o empate, a decisão será nos pênaltis.

A equipe catalã contará com ao menos quatro desfalques importantes para a partida. Lesionados, o zagueiro Christensen, o volante Frenkie De Jong, o meia Pedri e o atacante Dembélé sequer foram relacionados.

Por outro lado, Xavi terá o retorno de Raphinha. O atacante brasileiro, que vinha de boas atuações, cumpriu suspensão na última rodada do Campeonato Espanhol, contra o Elche, e deve ser titular logo mais.

A provável escalação do Barça tem Ter Stegen no gol; Araújo, Koundé, Marcos Alonso e Jordi Alba; Busquets, Kessié e Gavi; Raphinha, Lewandowski e Ansu Fati.

Já o Real Madrid terá quase todo o elenco à disposição. O único desfalque confirmado é do lateral-esquerdo Mendy, que segue entregue ao departamento médico.

O alemão Rüdiger está recuperado e será titular. O zagueiro havia ficado de fora da partida contra o Valladolid, no último final de semana, por conta de dores do joelho.

Com isso, a provável escalação do Real tem Courtois no gol; Lucas Vázquez, Éder Militão, Rüdiger e Camavinga (Alaba); Tchouaméni, Kroos e Modric; Valverde, Benzema e Vinícius Jr.

A partida terá transmissão via streaming pelo Star+.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE