PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fluminense visita o Sporting Cristal pela Libertadores

Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense

Tricolor vai até Lima, no Peru, para enfrentar a equipe comandada pelo brasileiro Tiago Nunes.

O Sporting Cristal recebe o Fluminense nesta quarta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, na capital do Peru.

O jogo é válido pela primeira rodada do Grupo D da Libertadores. Além de Fluminense e Sporting Cristal, o grupo também é composto pelo River Plate, da Argentina, e o The Strongest, da Bolívia.

E o Tricolor tem uma baixa importante para o duelo. O volante Martinelli, com lesão na coxa sofrida no último Fla-Flu, ficou no Brasil para iniciar tratamento.

O técnico Fernando Diniz testou três jogadores diferentes na posição: o lateral-esquerdo Alexsander, Felipe Melo e o recém-contratado Thiago Santos. Caso opte pelo primeiro, Guga seria improvisado na esquerda.

Nesse cenário, a provável escalação do Flu tem Fábio no gol; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander (Marcelo ou Guga); André, Felipe Melo (Alexsander ou Thiago Santos), Ganso e Jhon Arias; Keno e Germán Cano.

Do lado peruano, o técnico brasileiro Tiago Nunes terá alguns problemas para o confronto. Irven Ávila, um dos destaques do clube em 2023, está vetado com um lesão na coxa.

O lateral-esquerdo Nilson Loyola, com desconforto na coxa esquerda, e Washington Corozo são dúvidas.

Uma provável formação do Sporting Cristal tem Renato Solís no gol; Jhilmar Lora, Gianfranco Chávez, Ignacio Da Silva e Nilson Loyola (Leonardo Díaz ou Rafael Lutigier); Jesús Castillo, Jesús Pretell, Yoshimar Yotún, Joao Grimaldo e Washington Corozo (Alejandro Hohberg); Brenner Marlos.

A partida terá a transmissão da TV Globo, em TV aberta, e na Paramount+, na TV fechada.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE