PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Recém-contratado, Luxemburgo já comandará o Corinthians contra o Independiente Del Valle, nesta terça-feira

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians / Reprodução

Treinador chega para apagar incêndio após saída de Cuca.

O Corinthians recebe o Independiente Del Valle, do Equador, nesta terça (2), às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela 3ª rodada do Grupo E da Libertadores.

O confronto marcará a reestreia de Vanderlei Luxemburgo à frente do Timão. Em sua terceira passagem pelo Parque São Jorge, o “pofexô” assume o comando da nau corintiana com o objetivo de diminuir a pressão após a saída conturbada de Cuca na última semana.

E Luxemburgo já contará com retornos importantes para a partida de logo mais. Bruno Méndez e Fábio Santos, que foram desfalques na derrota para o Palmeiras, no final de semana, estarão à disposição. Fagner, poupado em boa parte do Dérbi, deve ser o titular na lateral-direita.

Com isso, a provável escalação do Timão tem Cássio no gol; Fagner, Gil, Murillo (Bruno Méndez) e Fábio Santos (Matheus Bidu); Maycon (Roni), Fausto Vera, Giuliano e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Já o Independiente Del Valle, comandado pelo argentino Martín Anselmi, deve mandar a campo força máxima.

A provável formação equatoriana tem Ramírez no gol; Schunke, Carabajal e Garcia; Cordeiro, Ortiz, Pellerano, Faravelli, Paéz e Sornoza; Díaz.

A partida terá a transmissão via streaming da Paramount+.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE