PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

‘Super Mario Bros.’ conquista 3º lugar no ranking de bilheterias de animações

Foto: Divulgação / Universal Pictures

Os irmãos Mario, famosos encanadores bigodudos do universo dos videogames, estão deixando sua marca nas telonas.

O filme Super Mario Bros., que estreou recentemente, alcançou a terceira posição no ranking das maiores bilheterias de filmes animados, de acordo com o renomado site The Numbers, especializado em compilar dados cinematográficos.

Apesar do sucesso, a família Pêra, protagonista de Os Incríveis, não foi páreo para o poderoso avanço dos irmãos Mario.

Super Mario Bros. conquistou uma posição impressionante, mas ainda não conseguiu superar o reinado das adoráveis irmãs Elsa e Anna. Frozen 2 e Frozen – Uma Aventura Congelante seguraram, respectivamente, o primeiro e segundo lugar no ranking.

É importante ressaltar que Super Mario Bros. já se consagrou como o filme baseado em videogame mais lucrativo da história, um feito notável para os fãs do encanador bigodudo.

Vamos conferir agora a lista das cinco maiores bilheterias de filmes animados, em bilhões de dólares:

  1. Frozen II (2019) – $1.453.683.476
  2. Frozen (2013) – $1.284.540.518
  3. Super Mario Bros. (2023) – $1.255.729.239
  4. Os Incríveis 2 (2018) – $1.242.805.359
  5. Os Minions (2015) – $1.157.271.759

No filme Super Mario Bros., a animação conta com a voz de Chris Pratt dando vida ao personagem Mario, enquanto Anya Taylor-Joy interpreta a Princesa Peach. Charlie Day dá vida a Luigi, Seth Rogen é responsável pela voz do carismático Donkey Kong, Jack Black dá vida a Bowser, e Keegan-Michael Key empresta sua voz para o adorável Toad.

A produção de Super Mario Bros. fica por conta do estúdio Illumination, responsável por sucessos como Meu Malvado Favorito e Minions, e o filme já pode ser conferido nas telas dos cinemas brasileiros.

Com a combinação perfeita de nostalgia e aventura, Super Mario Bros. vem conquistando o coração do público e provando que a família mais famosa do mundo dos videogames também pode brilhar no universo cinematográfico. Agarre seu cogumelo verde e aproveite essa aventura mágica nas telonas!

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE