PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vini Jr terá um documentário na Netflix

Foto: JAVIER SORIANO/AFP

Produção retratará a vida e a carreira do jovem jogador, desde a revelação no Flamengo até a ascensão ao estrelato no Real Madrid.

A Netflix revelou nesta terça-feira (15) que lançará um documentário sobre Vinícius Júnior, jogador de futebol brasileiro que se tornou sucesso internacional, em 2025.

A produção trará um olhar atento sobre a vida pessoal e a carreira profissional do atleta de 22 anos.

Vinícius Júnior, que atua como ponta-esquerda no Real Madrid e na Seleção Brasileira, está entre os maiores nomes do futebol mundial atualmente, ao lado de Kylian Mbappé, do PSG e da Seleção Francesa, e Erling Haaland, do Manchester City e da Seleção Norueguesa.

O documentário sobre Vini Jr., como é popularmente conhecido, é uma parceria entre a Netflix e a Conspiração, uma produtora independente da América Latina.

Sob o roteiro de Emílio Domingos (A Batalha do Passinho) e a direção de Andrucha Waddington (Sob Pressão), a produção promete oferecer um olhar profundo e sincero sobre a vida do jogador.

Tanto a plataforma de streaming quanto o jogador anunciaram o novo documentário em suas redes sociais.

Vinícius Júnior, que iniciou sua carreira no Flamengo antes de ser transferido para o Real Madrid, já conquistou uma série de títulos importantes, incluindo a FIFA Club World Cup (2018 e 2022), Supercopa da Espanha (2019-20 e 2021-22), La Liga (2019-20 e 2021-22), UEFA Champions League (2021-22), Supercopa da UEFA (2022) e Copa do Rei (2022-23).

Vinícius Júnior também é notável por sua postura firme contra o racismo. Ele se manifestou recentemente após ter sido alvo de uma série de ataques racistas por parte de torcedores rivais durante o Campeonato Espanhol.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE