PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vinpearl Landmark 81: luxo e sofisticação no arranha-céu mais alto do Vietnã

Foto: Suteera Chalermkarnchana

Inaugurado em Ho Chi Minh, hotel eleva padrões de luxo e oferece experiências únicas aos hóspedes.

O mercado de hotéis de luxo no Vietnã ganhou um novo e impressionante concorrente. O Vinpearl Landmark 81, parte da Autograph Collection da Marriott, foi inaugurado no edifício mais alto do país, o Landmark 81, localizado em Ho Chi Minh.

Com 461 metros de altura e vista panorâmica para o rio Saigon, o hotel oferece uma experiência inesquecível aos visitantes.

São 223 quartos e suítes luxuosos distribuídos pela propriedade, sendo a suíte presidencial no 68º andar a maior e mais alta de todo o Vietnã, com impressionantes 488 metros quadrados.

Os hóspedes podem desfrutar de serviços exclusivos, como chef particular e mixologista, além de janelas de vidro do chão ao teto que garantem uma vista privilegiada do entorno.

A gastronomia também é um dos destaques do hotel, com o restaurante Oriental Pearl oferecendo uma sofisticada versão do famoso prato vietnamita phở, utilizando carne wagyu. Já o café The Cloud apresenta aos visitantes os tradicionais cafés vietnamitas e chocolates produzidos localmente.

Foto: Suteera Chalermkarnchana

O Vinpearl Landmark 81 conta ainda com três espaços para eventos, todos com terraços ao ar livre e um deles com espaço suficiente para abrigar um carro, segundo o hotel. Os hóspedes também podem desfrutar do spa Akoya, que oferece tratamentos relaxantes e conta com sauna, banho turco e piscina de borda infinita.

Goetz Bauer, gerente geral do Vinpearl, afirma que o objetivo é elevar o nível de hospitalidade para viajantes locais e internacionais, tornando-se um novo farol de luz no horizonte da vibrante metrópole vietnamita.

O hotel ocupa 34 andares do arranha-céu de 81 andares, que também abriga residências particulares e atrações públicas, como pista de patinação no gelo, cinema, área de recreação infantil, shopping e um deck de observação no 81º andar.

Inspirado em uma lenda vietnamita, o projeto do Landmark 81 homenageia a história do país. O Vinpearl Landmark 81 está localizado a aproximadamente 11 quilômetros do Aeroporto Internacional Tan Son Nhat, o maior e mais movimentado do Vietnã.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE