PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

2ª temporada de Loki: data de estreia é anunciada pela Disney

Foto: Divulgação / Disney

A Marvel Studios anunciou as datas de lançamento para as novas temporadas de Loki e a estreia da série Echo no Disney+.

Para os aficionados do universo Marvel, uma boa dose de empolgação está a caminho!

A Marvel Studios divulgou as datas de lançamento da tão esperada segunda temporada de Loki, bem como da nova série Echo, ambas a serem transmitidas no Disney+.

Os devotos do “Rei da Trapaça” podem marcar no calendário: a estreia da segunda temporada de Loki ocorrerá em 6 de outubro (sexta-feira).

Outro anúncio que chamou atenção foi a data de estreia da série Echo, derivada de Gavião Arqueiro, que chega à plataforma de streaming em 29 de novembro de 2023. A Marvel Studios confirmou as datas em sua conta oficial do Twitter na noite passada (17).

Echo, também conhecida como Maya Lopez, teve sua estreia no universo Marvel através da série Gavião Arqueiro, onde rapidamente se tornou uma personagem importante.

De acordo com a sinopse divulgada pelo Disney+, a trama de Echo a mostrará “confrontando seu passado, redescobrindo suas raízes nativas americanas e entendendo o verdadeiro sentido de família para poder seguir adiante”.

A série Echo, protagonizada por Alaqua Cox, também contará com as participações de Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs e Cody Lightning, além de Graham Greene e Zahn McClarnon. Além disso, Charlie Cox e Vincent D’Onofrio farão aparições como Demolidor e Rei do Crime, respectivamente.

Enquanto isso, a continuação da saga de Loki, estrelada por Tom Hiddleston, promete ainda mais desdobramentos instigantes no multiverso. A nova temporada retoma a partir do clímax da temporada anterior, com Sylvie eliminando “Aquele Que Permanece”, uma variante do vilão Kang, desencadeando mais caos no universo.

A primeira temporada de Loki já está disponível para ser assistida no Disney+.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE