Aerosmith fará 40 shows nos Estados Unidos e Canadá, mas Brasil fica de fora por enquanto.
O grupo de rock Aerosmith anunciou nesta segunda-feira (1º) que fará uma turnê de despedida após mais de 50 anos de carreira.
A turnê, que recebeu o nome de “Peace Out”, será composta por 40 shows que serão realizados apenas nos Estados Unidos e Canadá, por enquanto.
A produtora da turnê, Live Nation, ainda não informou se serão incluídas mais datas e outros países posteriormente.
O anúncio veio acompanhado de um vídeo fictício estrelado por celebridades como Ringo Starr, Slash, Dolly Parton e Terry Crews, que tratam a despedida do Aerosmith como um evento apocalíptico. Você pode assistir ao vídeo abaixo.
Nos comentários da publicação, os fãs destacaram seus pedidos por shows na América do Sul e na Europa, mas até o momento não há informações sobre a inclusão desses locais na turnê.
No perfil oficial do Aerosmith no Instagram, a banda escreveu: “Após 50 anos, 10 turnês mundiais e tocando para mais de 100 milhões de fãs… É hora de uma última vez”.
Apesar da notícia triste para os fãs brasileiros, a turnê promete ser uma celebração da carreira de sucesso do Aerosmith, que conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo.
A banda é conhecida por sucessos como “I Don’t Want to Miss a Thing”, “Dream On” e “Sweet Emotion”.