PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Alan Patrick decide e Internacional bate o CSA no Beira-Rio

Foto: Pedro H. Tesch / AGIF / Reprodução

Colorado sai atrás, vira com brilho do camisa 10 e larga na frente na Copa do Brasil.

O Internacional venceu o CSA de virada nesta terça-feira, no Beira-Rio, e deu importante passo para a classificação à próxima fase da Copa do Brasil. Os gols da vitória por 2×1 foram marcados por Alan Patrick, o dono do jogo. O CSA descontou com Gabriel Taliari.

O jogo começou eletrizante. Logo aos 2’, Baralhas foi chutado por Ednei dentro da área e a jogada seguiu. O VAR foi acionado e o árbitro da partida marcou pênalti. Pedro Henrique cobrou e Dalberson defendeu.

Dois minutos depois, em rápido contra-ataque, Robinho cruzou da esquerda e o centroavante Gabriel Taliari chutou no contrapé de Keiller: 1×0 para o CSA.

A torcida ensaiava um coro de vaias e o Colorado era pouco produtivo dentro de campo.

Até que De Pena recebeu na esquerda, aos 23’, bateu cruzado para o meio da área e Alan Patrick, como um foguete, completou para o gol.

Com menos de um minuto da segunda etapa, Thauan Lara foi na linha de fundo e cruzou para trás. Luiz Adriano, completamente sozinho na pequena área, perdeu sem goleiro.

Mas dois minutos depois, o maestro resolveu de novo. Pedro Henrique arrancou pela direita, levantou para a área e a zaga afastou mal. No rebote, Alan Patrick bateu colocado, de canhota, no cantinho direito de Dalberson.

O CSA quase empatou aos 12, quando Keiller saiu mal do gol e Moisés Ribeiro escorou de cabeça na trave.

Thauan Lara e Lucca ainda tiveram chance de ampliar o placar, mas Dalberson fez importante defesas e manteve o time alagoano vivo para o confronto de volta, que será realizado no próxima dia 27, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE