PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Athletico recebe o Galo pela segunda rodada da Libertadores

Foto: Flickr / Atlético-MG / Reprodução

Brasileiros largaram sem vitória na chave.

Athletico-PR e Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira (18), às 21h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em confronto válido pela segunda rodada do Grupo G da Libertadores.

O Galo estreou com derrota por 1×0 em casa para o Libertad, do Paraguai, enquanto os paranaenses arrancaram um empate em 0x0 contra o Alianza Lima, no Peru.

Para o jogo de logo mais, Eduardo Coudet contará com um retorno importante: Hulk, que cumpriu suspensão na primeira rodada, está confirmado no comando de ataque mineiro.

Por outro lado, Pavón, cumprindo último jogo de punição da Conmebol, e Renzo Saravia, suspenso com três amarelos, são desfalques.

A provável escalação do Galo tem Everson no gol; Mariano, Mauricio Lemos, Jemerson (Bruno Fuchs) e Dodô (Rubens); Otávio (Rodrigo Battaglia), Edenilson (Pedrinho), Zaracho e Patrick; Paulinho e Hulk.

Já o Athletico terá como principal baixa o zagueiro e capitão Thiago Heleno, expulso contra o Alianza. Zé Ivaldo deve atuar na zaga ao lado de Pedro Henrique.

A provável formação do Furacão para o confronto tem Bento no gol; Khellven, Zé Ivaldo, Pedro Henrique e Pedrinho; Fernandinho, Erick e David Terans; Canobbio, Cuello e Vitor Roque.

A partida terá a transmissão do canal por assinatura ESPN e via streaming pelo Star+.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE