PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Internacional recebe o Metropolitanos no Beira-Rio

Foto: Fredy Builes / GettyImages / Reprodução

Colorado estreou na Libertadores com empate fora de casa.

O Internacional enfrenta o Metropolitanos nesta terça (18), às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo B da Libertadores.

Na estreia, o Colorado empatou em 1×1 com o Independiente Medellín fora de casa, e agora recebe o time venezuelano podendo chegar à liderança da chave.

O técnico Mano Menezes poderá contar com as voltas de Maurício e Mário Fernandes, liberados pelo departamento médico. Além deles, Mercado e Gabriel Barros, recém-contratado junto ao Ituano, também estarão à disposição.

A provável escalação colorada tem Keiller no gol; Igor Gomes, Vitão, Mercado (Moledo) e Renê; Johnny, De Pena (Baralhas) e Alan Patrick; Pedro Henrique (Mauricio), Wanderson e Luiz Adriano.

Já o Metropolitanos vêm de derrota para o Nacional na primeira rodada. O técnico José María Morr jogou com boa parte dos titulares no último final de semana pelo Campeonato Venezuelano, onde a equipes ocupa o sexto lugar com 13 pontos conquistados.

A provável formação do Metropolitanos tem Giancarlo Schiavone no gol; Jefre Vargas, Andrés Ferro, Carlos Gruezo e Néstor Cova; Carlos Ramos, Christian Larratonda e Carlos Cermeño; Irwin Antón, Freddy Vargas e Charlis Ortiz. ​

O confronto terá transmissão via streaming da Paramount+.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE