PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Domingo é dia de Majestoso!

Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC / Reprodução

Corinthians e São Paulo duelam na Neo Química Arena, em partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão.

O Corinthians recebe o São Paulo neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timão vem de derrota para o Botafogo fora de casa e ocupa a 16ª colocação na tabela, uma posição acima da zona de rebaixamento. Já o Tricolor vem de empate com o Fortaleza, no Castelão, e caiu para sétimo.

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve promover ao menos uma mudança para o Majestoso de logo mais. Fausto Vera volta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo e começará entre os titulares.

A provável escalação do Timão tem Cássio no gol; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos (Matheus Bidu); Roni, Maycon (Paulinho) e Fausto Vera (Matheus Araújo); Adson, Yuri Alberto (Pedro) e Róger Guedes.

Já o São Paulo, comandado por Dorival Júnior, não terá Rodrigo Nestor à disposição. O meia foi expulso diante do Fortaleza e cumpre suspensão automática. Gabriel Neves, Arboleda e Beraldo, poupados no meio de semana, devem voltar ao time titular.

A provável escalação tricolor tem Rafael no gol; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Gabi Neves (Luan), Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato (Michel Araujo); Marcos Paulo (Luciano) e Calleri.

A partida terá a transmissão da TV Globo, na TV aberta, e no pay-per-view pelo canal Premiere.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE