PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bahia vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda

Foto: Divulgação / EC Bahia / Reprodução

Partida é válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

O Bahia foi até o Rio de Janeiro para enfrentar o Volta Redonda, nesta terça-feira (11), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira. O encontro é válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

E o comandante do Bahia, Renato Paiva, ganhou um problema de última hora. O meia-campista Cauly, que se recupera de uma gripe, sequer viajou com a delegação. Yago Felipe deve ser o substituto.

Outro que deve perder a partida é o zagueiro Vitor Hugo, que perdeu a mãe recentemente, vítima de um câncer.

Por outro lado, o atacante Ademir, recém-contratado junto ao Atlético-MG, treinou normalmente durante a semana e surge como opção para o confronto.

A provável escalação do Tricolor Baiano tem Marcos Felipe no gol; Gabriel Xavier, Kanu e Rezende; Vitor Jacaré, Nicolas Acevedo, Yago Felipe, Daniel e Jhoanner Chávez; Biel e Everaldo.

Já o Voltaço, em reconstrução após o fim do Campeonato Carioca, deve colocar em campo o que tem de melhor. A provável formação tem Vinícius Dias no gol; Wellington Silva (Marcos Pedro), Alix Vinicius, Marcão e Ricardo Sena; Dudu e Bruno Barra; Souza, Berguinho e Luizinho; Matheus Alessandro (Douglas Skilo).

A partida terá transmissão do SporTV e do Premiere, na TV fechada.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE