PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Botafogo-SP recebe o Santos em Ribeirão Preto

Foto: Divulgação / Santos FC / Reprodução

Confronto vale a ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O Santos vai até Ribeirão Preto nesta terça-feira (11) enfrentar o Botafogo-SP, às 19h (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz. A partida é válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O caminho do Peixe até a atual fase passou por eliminações contra Ceilândia e Iguatu-CE, enquanto o Pantera superou Parnahyba e São Raimundo.

O Santos vem de vitória nos instantes finais contra o Blooming, pela Sul-Americana, que deu moral à equipe, apesar do mau jogo. Para o confronto de logo mais, Odair Hellmann deve promover a titularidade do meia Daniel Ruiz, autor da assistência para o gol de Eduardo Bauermann.

Rodrigo Fernández, desfalque do último jogo por suspensão, estará à disposição. João Lucas, Mendoza, Joaquim, Lucas Braga, Alex e Soteldo continuam entregues aos departamento médico.

A provável escalação do Peixe tem João Paulo no gol; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Dodi, Camacho e Daniel Ruiz; Lucas Lima; Lucas Barbosa e Marcos Leonardo.

Já o Botafogo-SP retorna aos gramados após quase um mês sem partidas oficiais. O Tricolor caiu para o Red Bull Bragantino nas quartas de final do Paulistão e segue parado desde então.

Com o elenco inteiro à disposição, o técnico Adilson Batista deve colocar em campo a seguinte formação: Matheus no gol; Vidal, Gustavo Henrique, Diogo Silva e Jean; Fillipe Souto, Tárik e Robinho; Tomás Andrade, Osman e Edson Carioca.

A partida terá transmissão dos canais SporTV e Premiere, ambos em TV fechada.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE