PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Internacional recebe o CSA pela Copa do Brasil

Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Reprodução

Confronto é válido pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

O Internacional recebe o CSA nesta terça-feira (11), às 20h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em encontro válido pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A volta será no dia 27, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

O Colorado vem de um empate fora de casa com o Independiente Medellín, pela Libertadores, no meio de semana. Já o CSA fez sua última partida no dia 22/03, a derrota em casa por 3×1 para Sport, pelo Nordestão.

E Mano Menezes tem alguns problemas para a partida desta noite. Busto, lesionado, está fora. Mário Fernandes, o reserva imediato, voltou a trabalhar com bola somente essa semana e dificilmente terá condições de jogo.

Com isso, a vaga deve ficar com o jovem Igor Gomes. Por outro lado, o lateral-esquerdo Renê, que vinha entregue ao departamento médico, está recuperado e deve começar a partida como titular.

A provável escalação do Colorado tem Keiller no gol; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Johnny (Baralhas), Carlos de Pena, Pedro Henrique (Mauricio), Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.

Já o CSA eliminou Tuna Luso e Brusque na primeira e segunda fases da Copa do Brasil, respectivamente, mas caiu ainda na fase de grupos do Campeonato Alagoano e ficou apenas com a lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste.

O técnico Vinicíus Bergantin deve mandar a campo a seguinte formação: Dalberson no gol; Celsinho, Ednei, Rafael Forster e Rhuan; Almir Luan, Bruno Mathias e Yago Henrique; Gabriel Taliari, Tomas Bastos e Robinho.

A partida terá transmissão via streaming do Amazon Prime.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE