PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Casa de jogador de futebol é invadida por assaltantes durante a noite na Espanha

Foto: Giuseppe CACACE / AFP

Assaltantes atacam moradores e roubam objetos de valor em residência de jogador em Betera, nos arredores de Valencia.

Na noite de quarta-feira, uma residência em Betera, subúrbio da cidade de Valencia, foi invadida por homens armados, que agrediram as duas pessoas presentes no local, de acordo com informações fornecidas por um porta-voz da Guarda Civil, força policial da Espanha.

Segundo relatos da mídia espanhola, a parceira do jogador e uma amiga foram as vítimas das agressões por parte dos invasores.

Ambas sofreram ferimentos leves antes que os criminosos fugissem levando consigo diversos objetos de valor cujo montante ainda está sendo avaliado, conforme acrescentou o porta-voz policial, sem fornecer mais detalhes sobre o ocorrido.

No momento do incidente, Kluivert, filho do ex-jogador de futebol holandês Patrick Kluivert, estava em Palma se preparando para a partida do Valencia na quinta-feira contra o Mallorca.

De acordo com os relatos, os assaltantes roubaram relógios, joias e dinheiro no valor aproximado de 150.000 euros (R$ 800.000),.

Residências de diversos jogadores de futebol têm sido alvo de criminosos na Espanha nos últimos anos, frequentemente durante os jogos em que os atletas estão participando.

No início deste mês, a casa do atacante brasileiro Rodrygo Goes, do Real Madrid, em La Moraleja, bairro nobre de Madrid, foi invadida enquanto ele estava em uma partida.

A residência de seu colega de equipe francês Karim Benzema foi alvo de roubo em janeiro de 2022, enquanto o ex-meio-campista do Real Madrid, Casemiro, atualmente no Manchester United, e o atacante Lucas Vazquez também foram vítimas de invasões.

Em outubro de 2019, a Guarda Civil da Espanha e a Europol anunciaram que haviam desmantelado uma quadrilha de assaltantes que tinha como alvo principalmente as residências de jogadores do Real Madrid e do Atlético de Madrid.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE