PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ceará e Sport começam a decisão da Copa do Nordeste

Foto: Divulgação / Ceará SC / Reprodução

Confronto de ida será nesta quarta, na Arena Castelão.

O Ceará recebe o Sport nesta quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em partida válida pela ida da final da Copa do Nordeste.

As duas equipes voltam a se enfrentar após encontro na terceira rodada da fase de grupos da competição. Na ocasião, deu Ceará: 3×2, gols de Willian Formiga, David Ricardo e Janderson. Luciano Juba e Vagner Love descontaram para o Leão.

O Vozão vem de derrota fora de casa para o Ituano por 2×0, pela estreia da Série B. Já o Rubro-Negro venceu o Retrô por 2×1 no confronto de ida da decisão do Campeonato Pernambucano.

E o técnico Enderson Moreira não tem nenhum desfalque confirmado para a partida de logo mais. O lateral-esquerdo Igor Cariús, envolvido em investigação sobre esquema de manipulação de resultados, viajou com a delegação e deve começar o jogo como titular.

A provável escalação do Leão tem Renan no gol; Eduardo (Ewerthon), Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo, Fabinho e Jorginho; Labandeira (Edinho), Luciano Juba e Vagner Love.

Já o paraguaio Gustavo Morínigo também não conta com nenhum desfalque e deve mandar a campo o que tem de melhor.

A provável formação do Vozão tem Richard no gol; Warley, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Willian Formiga; Richardson, Arthur Rezende e Guilherme Castilho; Erick, Janderson e Vitor Gabriel.

A partida terá a transmissão do SBT (para afiliadas do Nordeste), na TV aberta, no canal fechado ESPN, e via streaming pelo OneFootball e Nosso Futebol.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE