PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Flamengo vence o Ñublense na estreia da Sampaoli

Foto: André Durão / Reprodução

Com dois gols de Pedro e duas assistências de Marinho, Rubro-Negro bateu chilenos sem muitas dificuldades e conquistou primeira vitória na Libertadores.

O Flamengo venceu o Ñublense por 2×0 no Maracanã e conquistou os primeiros três pontos na Libertadores. O confronto marcou a estreia do técnico Jorge Sampaoli no comando do clube carioca.

Pedro anotou os dois gols do jogo, com duas assistências do atacante Marinho, surpresa entre os onze titulares.

E o Rubro-Negro mostrou um pouco do que deve ser a atitude do time de Sampaoli, especialmente na primeira etapa.

Com marcação alta e troca de passes, a equipe explorou as deficiências do Ñublense e manteve o controle do jogo com certa facilidade.

O placar foi aberto logo aos 14’ de jogo. Marinho cobrou falta fechada e Pedro desviou na primeira trave. A bola ainda tocou no goleiro antes de entrar.

Gerson completou arremate de Vidal aos 35, para grande defesa de Pérez. No minuto seguinte, Thiago Maia roubou, Marinho achou Pedro na entrada da área, que tirou a marcação e concluiu no canto direito, sem chances para Pérez.

Aos 14 da segunda etapa, Oyarzo chutou com perigo, à direita do gol de Santos.

Cinco minutos depois, Pedro deu belo passe para Éverton Cebolinha, que cruzou atrás de Gabigol e perdeu ótima oportunidade de ampliar o placar.

Já aos 38, Éverton Ribeiro roubou a bola e Gabigol acionou Pedro, que deu de volta para Éverton Ribeiro. O meia completou com categoria para o gol. Porém, o VAR entrou em ação e o gol foi anulado por falta do camisa 7 no início da jogada.

Com a vitória assegurada, o Flamengo diminuiu o ritmo e só administrou os minutos finais.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE