PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Corinthians recebe o Argentinos Juniors na Neo Química Arena

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians / Reprodução

Duelo põe frente à frente as duas equipes da chave que venceram na estreia.

Corinthians e Argentinos Juniors se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em confronto válido pela segunda rodada do Grupo E da Libertadores.

O confronto marca o encontro entre as duas equipes que estrearam com vitória na chave: o Timão venceu o Liverpool-URU, fora de casa, por 3×0, enquanto os argentinos derrotaram o Independiente Dell Valle, do Equador, por 1×0, em Buenos Aires.

Bruno Méndez volta após cumprir suspensão na primeira rodada e estará à disposição do técnico Fernando Lázaro. Por outro lado, Giuliano, que foi substituído contra o Cruzeiro por conta de um edema no olho, ainda é dúvida.

A provável escalação do Timão tem Cássio no gol; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Matheus Araújo e Fausto Vera; Róger Guedes e Yuri Alberto.

O Argentinos Juniors tem no comando o treinador mais longevo da Argentina na atualidade. Gabriel Milito está à frente de El Bicho há dois anos e dois meses, desde o dia 19 de janeiro de 2021.

O técnico deverá colocar em campo a seguinte formação: Lanzillotta no gol; Kevin Mac Allister, Miguel Torrén, Villalba e Cabrera; Federico Redondo, Fabricio Domínguez, Francisco Metilli e Santiago Montiel; Gastón Verón e Gabriel Ávalos.

O duelo terá a transmissão da TV Globo, na TV aberta, e via streaming pela Paramount+.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE