PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jogando mal, Corinthians perde em casa para o Argentinos Juniors

Foto: Vinicius Bonalume / Photopress / Gazeta Press / Reprodução

Timão saiu de campo vaiado.

O Corinthians foi surpreendido na Neo Química Arena e perdeu por 1×0 para o Argentinos Juniors, nesta quarta-feira.

Com o resultado, o Timão ficou estacionado nos três pontos, enquanto a equipe argentina assumiu a liderança da chave, com 6 pontos em duas partidas disputadas.

Os visitantes começaram o jogo com mais posse de bola e criando oportunidade clara logo aos 6’. Ávalos recebeu cruzamento da direita e testou firme, carimbando o travessão de Cássio.

Seis minutos depois, Montiel arrancou pela esquerda, passou por dois marcadores e cruzou na medida para Cabrera completar de cabeça. Cássio ainda tocou nela, mas não foi suficiente: 1 a 0 Juniors.

Em desvantagem no placar, o Corinthians era pouco criativo e teve apenas uma chegada perigosa na primeira etapa, em chute de Fábio Santos que Lanzillotta defendeu.

A equipe de Fernando Lázaro voltou com um pouco mais de ímpeto na segunda etapa, mas foi o Argentinos Juniors que teve o primeiro lance de perigo.

Ávalos ganhou de Gil e Balbuena e bateu na saída de Cássio, mas o gol foi anulado por conta de um toque de mão do camisa 9.

No minuto seguinte, Verón recuperou no campo de ataque e buscou o ângulo, mas a bola foi pela linha de fundo.

Aos 10, Redondo recebeu na intermediária, carregou e achou Ávalos livre na área, que demorou a concluir e foi travado. No rebote, Cabrera tentou de cabeça, mas a bola saiu à esquerda do gol.

O Corinthians chegou com perigo somentes aos 39. Em bola levantada, a zaga afastou mal e Fausto Vera pegou de primeira da entrada da área. A bola passou muito próxima ao gol de Lanzillotta.

Paulinho ainda teve a chance do empate já nos acréscimos, mas chutou mascado e a bola saiu pela linha de fundo.

O Corinthians saiu de campo sob vaias da torcida.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE