PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com Calleri de volta, São Paulo encara o Ituano pela Copa do Brasil

Foto: Divulgação / São Paulo FC / Reprodução

Além do camisa 9, o zagueiro Diego Costa também volta de lesão.

O São Paulo recebe o Ituano nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em confronto válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. A volta será disputada no dia 25, às 21h30, no Novelli Júnior, em Itu.

E o técnico Rogério Ceni poderá contar com voltas importantes. O centroavante Calleri, recuperado de problema no tornozelo, e o zagueiro Diego Costa, que já estavam disponíveis no confronto de meio de semana, contra o Tigre, vão para o jogo de logo mais.

A dúvida que fica é se entrarão ou não como titulares, já que o sistema defensivo se comportou muito bem na Argentina e Erison foi decisivo, marcando dois gols.

A provável escalação do Tricolor tem Rafael no gol; Alan Franco, Arboleda e Beraldo (Diego Costa); Nathan (Rafinha), Méndez, Rodrigo Nestor e Michel Araújo; David, Rato e Calleri (Erison).

O Ituano, por sua vez, tenta se reconstruir após algumas baixas sofridas ao término do Paulistão, quando caiu nas semifinais para o Palmeiras.

A provável equipe que Gilmar Dal Pozzo colocará em campo tem Jefferson Paulino no gol; Jonathan Silva, Claudinho, Matheus e Iury; Lucas Siqueira, Eduardo Person, José Aldo (Rafael) e Yann Rolim; Paulo Victor (Filipe Saraiva) e Quirino (Rafael Silva)

O confronto terá transmissão dos canais por assinatura Sportv e Premiere.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE