PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Quartas de final da Liga dos Campeões: Manchester City recebe o Bayern de Munique nesta terça-feira

Foto: GettyImages / Reprodução

Time inglês vem em ótima fase, enquanto alemães procuram se acertar com novo comandante.

City e Bayern se enfrentam nesta terça-feira (11), às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester. O confronto é válido pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

A partida marca o reencontro de Pep Guardiola e Thomas Tuchel na competição depois da decisão da temporada 2020/2021, quando o alemão, à época à frente do Chelsea, levou a melhor.

Recém-contratado para o lugar de Julian Nagelsmann, Tuchel tem apenas três jogos no comando do Bayern de Munique, com duas vitórias e uma derrota, sendo esta uma eliminação na Copa da Alemanha, para o Freiburg.

Já o City vem de 12 jogos de invencibilidade, com oito vitórias, incluindo a do último sábado, contra o Southampton, pela Premier League.

Guardiola falou um pouco do que espera para o confronto.

“Temos que marcar gols, é um bom teste para a gente. Quando começamos um jogo, temos que dar nosso melhor. O Bayern não é feito para os jogos de volta, mas sim para vencer. Caso eles se defendam mais do que o usual, é porque estaremos bem. Mas se não estivermos, nós defenderemos mais do que o usual. Eu não sei o que irá acontecer.”

A provável escalação dos ingleses tem Ederson no gol; Stones, Akanji, Ruben Dias e Ake; Rodri, De Bruyne e Gundogan; Mahrez (Bernardo Silva), Grealish e Haaland.

Já o Bayern deve ir com Sommer no gol; Pavard, De Ligt, Upamecano e Davies; Goretzka, Kimmich, Sané, Musiala e Gnabry; Muller.

A partida terá transmissão do SBT, na TV aberta, e TNT e HBO Max, na TV por assinatura.

No mesmo horário, Benfica e Internazionale se enfrentam no Estádio da Luz, também em confronto válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE