PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com Rogério pressionado, São Paulo pega Academia Puerto Cabello pela Sul-Americana

Foto: Marcello Zambrana / AGIF / Reprodução

Treinador pode ser demitido mesmo em caso de vitória; Venezuelanos lideram o campeonato nacional.

O São Paulo recebe a Academia Puerto Cabello nesta terça-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela segunda rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana.

O Tricolor estreou com vitória por 2×0 sobre o Tigre, na Argentina, enquanto a equipe venezuelana sofreu revés para o Tolima atuando em casa.

E Rogério Ceni chega pressionado para o confronto de logo mais.

Além de maus resultados nos últimos dois jogos (empate com o Ituano em casa e derrota para o Botafogo), técnico e elenco não vêm falando a mesma língua há um bom tempo, o que pode culminar na saída antecipada do ex-goleiro.

Em campo, Rogério não terá à disposição o atacante David, com um estiramento no joelho, e Erison, com estiramento na coxa. Diego Costa, suspenso, também não joga.

A provável escalação do Tricolor tem Rafael no gol; Raí Ramos (Rafinha), Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Nestor (Gabriel Neves), Marcos Paulo e Michel Araújo; Calleri (Alisson) e Luciano.

Já a Academia Puerto Cabello, comandada por Noel Sanvicente, lidera o Campeonato Venezuelano com 28 pontos, 11 a mais que o segundo colocado.

A equipe não tem nenhum desfalque confirmado e deve entrar em campo com a seguinte formação: Luis Romero no gol; Peraza, Kevin de la Hoz, Carlos Rivero e Granados; Guerrero, Zuma e Junior Cedeño; Williams Lugo, Luifer Hernández e Danny Pérez.

A partida terá a transmissão do SBT, na TV aberta, e via streaming no Paramount+.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE