PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com time recheado de reservas, Palmeiras enfrenta o Bolívar em La Paz na estreia da Libertadores

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Abel Ferreira poupa maioria dos titulares visando a final de domingo contra o Água Santa.

O Palmeiras enfrenta o Bolívar nesta quarta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, na cidade de La Paz, a 3.637 metros acima do nível do mar.

A partida é válida pela primeira rodada do Grupo C da Copa Libertadores, grupo que ainda conta com Barcelona de Guayaquil (Equador) e Cerro Porteño (Paraguai).

E Abel Ferreira deve mandar a campo uma equipe para lá de alternativa. A viagem à Bolívia contou com a presença de apenas dois titulares — Gabriel Menino e Breno Lopes —, além dos recém-contratados Richard Ríos e Artur.

O técnico português visa a final do Campeonato Paulista contra o Água Santa, que será realizada no próximo domingo (9), no Allianz Parque.

O Verdão perdeu o primeiro jogo por 2×1, e agora precisa vencer por dois gol de diferença para ser bicampeão estadual. Vitória por apenas um gol leva a decisão para os pênaltis.

Nesse cenário, a provável escalação palmeirense terá Marcelo Lomba no gol; Mayke (Garcia), Luan, Naves e Vanderlan; Gabriel Menino, Fabinho e Artur (Jhon Jhon); Giovani (Mayke), Breno Lopes e Flaco Lopez.

Já o Bolívar deve ter força máxima para o duelo. A única dúvida fica por conta do meia Ramiro Vaca, com lesão muscular.

A equipe boliviana deve entrar em campo com a seguinte formação: Lampe no gol; Jesus Sagredo, Ferreyra e Jose Sagredo; Justiniano; Bejarano, Villamil, Vaca e Roberto Fernández; Ronnie Fernández e Chavez Cruz.

A partida terá a transmissão da Globo, em TV aberta, e da ESPN e Star+, em TV fechada e streaming, respectivamente.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE