PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Corinthians estreia na Libertadores nesta quinta-feira

Foto: Alexandre Schneider / GettyImages

Timão vai até o Uruguai enfrentar o Liverpool, em partida válida pelo Grupo E da competição continental.

O Corinthians enfrenta o Liverpool, do Uruguai, nesta quinta-feira (6), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu. A partida é válida pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores, grupo que ainda conta com Independiente Del Valle e Argentinos Juniors.

Ainda sob desconfiança, o Timão entra em campo para tentar dar uma resposta ao seu torcedor após da dura desclassificação para o Ituano nas quartas de final do Campeonato Paulista.

E o treinador Fernando Lázaro terá alguns problemas para o confronto de logo mais. Bruno Méndez, expulso na última partida da competição no ano passado, cumpre suspensão e não joga.

Já o jovem Caetano, que era cotado para ser o titular, sentiu um desconforto muscular de última hora e também está vetado da partida. Com isso, a solução será o paraguaio Balbuena, hoje quarta opção na zaga.

A boa notícia fica por conta da volta de Renato Augusto, recuperado de estiramento no joelho. Fausto Vera também pode ser utilizado no lugar de Adson.

A provável escalação do Corinthians na estreia tem Cássio no gol; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Renato Augusto e Fausto Vera (Adson); Róger Guedes e Yuri Alberto.

Já o Liverpool fará história hoje. É a primeira vez que o clube uruguaio participa da fase de grupos da Libertadores. A escolha por mandar o jogo no Centenário, inclusive, se deu pela falta de estrutura para utilizar a sua própria casa, o Estádio Belvedere.

Os uruguaios devem ir a campo com Britos no gol; Martirena, Gonzalo Pérez, Izquierdo e Samudio; Lucas Lemos, Nápoli e Marcelo Meli; Medina, Luciano Rodríguez e Rivero.

A partida terá a transmissão do canal por assinatura Paramount+.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE