PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Galo recebe Libertad pela fase de grupos da Libertadores

Foto: Eurasia Sport Images / GettyImages

Partida será realizada nesta quinta-feira, no Mineirão; Hulk está fora.

O Atlético-MG recebe o Libertad, do Paraguai, nesta quinta-feira (6), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. É a estreia do Galo no Grupo G da Libertadores.

Um vitória dá a qualquer das equipes a liderança do grupo, já que Athlético-PR e Alianza Lima, do Peru, empataram sem gols na outra partida da chave.

E o treinador Eduardo Coudet terá um enorme problema para administrar na noite de hoje. O centroavante Hulk, que tomou três cartões amarelos ainda nas fases anteriores da competição, está suspenso e não joga.

Outros desfalques são o argentino Pavón, também suspenso, e Hyoran, com lesão na coxa. Bruno Fuchs retorna após se recuperar de fratura no pé e deve ser opção no banco de reservas.

Guilherme Arana, Igor Rabello, Alan Kardec e Allan seguem entregues ao departamento médico. O argentino Rodrigo Battaglia, recém-contratado junto ao Mallorca, da Espanha, ainda aguarda regularização para ficar à disposição.

A provável escalação do Galo para hoje à noite tem Everson no gol; Saravia, Lemos, Jemerson e Dodô; Otávio, Edenilson (Pedrinho), Zaracho e Patrick; Paulinho e Vargas.

Já Daniel Garnero, técnico do Libertad, não poderá contar com Óscar Cardozo, envolvido em acidente de carro no começo da semana. Por outro lado, Vieira, que cumpriu suspensão contra o Cerro Porteño, e o meia Lorenzo Melgarejo estão à disposição.

A provável formação paraguaia tem Martín Silva no gol; Piris, Vieira, Barboza e Espinoza; Diego Gómez, Campuzano, Melgarejo e Villalba; González e Oviedo.

A partida terá a transmissão do canal por assinatura ESPN.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE