PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Corinthians recebe o Remo precisando vencer por três gols de diferença

Foto: Fernando Torres / AGIF / Gazeta Press / Reprodução

Azulino venceu na ida por 2×0, no Mangueirão.

Corinthians e Remo se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em duelo que vale uma vaga na fase de oitavas de final da Copa do Brasil.

No jogo de ida, no Mangueirão, a equipe paraense venceu por 2×0. Para se classificar, o Timão precisa vencer por três gols de diferença. Vitória por apenas dois gols leva a decisão para os pênaltis.

E a tendência é que o técnico Cuca, que vive momento bastante conturbado fora de campo por conta de uma condenação em um caso de violência sexual, ocorrido em 1987, em Berna, na Suíça, promova algumas mudanças na equipe.

Adson e Matheus Araújo devem começar entre os titulares, enquanto Giuliano deve ser sacado.

Com isso, a provável escalação do Timão tem Cássio no gol; Du Queiroz, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera e Matheus Araújo; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Já o Remo deve colocar em campo o que tem de melhor. A provável formação do Leão tem Vinícius no gol; Lucas Mendes, Ícaro, Diego Guerra e Leonan; Anderson Uchôa, Richard Franco, Matheus Galdezani e Pablo Roberto; Pedro Vitor e Muriqui.

O duelo terá a transmissão do canal por assinatura SporTV, e pelo Premiere, no pay-per-view.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE