PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Corinthians vence o Liverpool com autoridade e estreia bem na Libertadores

Foto: Conmebol

Balbuena e Róger Guedes (2x) comandaram a vitória alvinegra.

O Corinthians foi até o Uruguai e venceu o Liverpool por 3×0 em sua estreia na Libertadores. Os gols do jogo foram marcados pelo paraguaio Balbuena e por Róger Guedes, que balançou as redes duas vezes.

Com a vitória, o Timão lidera o Grupo E da competição, com o mesmo número de pontos do Argentino Juniors, que venceu o Independiente Del Valle por 3×1 na última terça.

E se o resultado é motivo de comemoração, a partida teve uma nota triste. Renato Augusto, que voltava de um estiramento no joelho, sentiu dores na mesma região e deixou o campo chorando.

Sem o camisa 8, o Corinthians se superou e criou boas chances na primeira etapa, principalmente em chute de fora da área de Fausto Vera.

O primeiro gol veio pouco antes do intervalo, aos 45’. Balbuena, quarta opção de Fernando Lázaro para a zaga, subiu mais que todo mundo e testou firme de cabeça após cobrança de escanteio de Fágner.

O Timão voltou com tudo para a segunda etapa. Logo aos 3’, Fágner acionou Róger Guedes na área, que escorou de primeira para marcar.

E não parou por aí: quinze minutos depois, Yuri Alberto achou Giuliano dentro da área, que só rolou de lado para Guedes. O camisa 10 dominou com categoria e deu números finais ao confronto.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE