PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tigre e São Paulo se reencontram após polêmica final de 2012

Foto: Daniel Garcia / AFP

Clube argentino e Tricolor fizeram a decisão da Sul-Americana daquele ano com confusão e sem segundo tempo.

Tigre e São Paulo se enfrentam na noite desta quinta-feira (6), às 21h (horário de Brasília), no estádio José Dellagiovanna, em Victoria, na Argentina. O duelo é válido pela primeira rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana.

A partida marcará um reencontro cercado de tensão. As duas equipes se enfrentaram na final do mesmo torneio em 2012, em jogo lembrado por ter sido encerrado no intervalo após briga generalizada ainda no primeiro tempo. O Tricolor foi declarado o campeão daquele ano.

Para o confronto de hoje, Rogério Ceni terá que lidar com uma lista grande de desfalques. Calleri, Diego Costa, Galoppo, Ferraresi, Moreira, Welington, André Anderson, Igor Vinícius, Gabriel Neves e Pedrinho estão fora, seja por lesões, suspensões ou afastamento, no caso do último.

Por outro lado, Raí Ramos e Michel Araújo, recém-contratados, estão à disposição.

A provável escalação do Tricolor tem Rafael no gol; Beraldo, Arboleda e Alan Franco; Nathan (Rafinha), Pablo Maia (Luan), Rodrigo Nestor, Welington Rato e Caio Paulista; David e Luciano.

Já o Tigre, comandado por Diego Martínez, colocará em campo o que tem de melhor. O destaque fica por conta do atacante Retegui, argentino com cidadania italiana que disputou dois amistosos pela Azzurra na última Data Fifa.

A provável formação do Tigre tem Marinelli no gol; Blondel, Aguilera, Luciatti e Montoya; Alexis Castro, Medina e Menossi; Molinas, Colidio e Retegui.

A partida terá a transmissão do canal por assinatura ESPN e via streaming pelo Star+.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE