PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cruzeiro e Fluminense se enfrentam em Mineirão lotado

Foto: Flickr / Cruzeiro / Reprodução

Raposa volta ao Gigante da Pampulha após seis meses afastada.

O Cruzeiro recebe o Fluminense nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em confronto válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida marca o retorno da Raposa ao grande palco mineiro após seis meses de afastamento. A última partida no Gigante da Pampulha foi em novembro do ano passado, pela última rodada da Série B do Brasileirão, contra o CSA.

O Cruzeiro, do português Pepa, vem embalado: são quatro vitórias seguidas, três delas pelo Brasileirão (Grêmio, Bragantino e Santos).

Para logo mais, o treinador ganhou uma provável ausência de última hora. O volante Richard teve seu nome citado em investigação de apostas esportivas e não deve ser relacionado. Filipe Machado e Neto Moura devem jogar no meio-campo. Ramiro está suspenso.

A provável escalação da Raposa tem Rafael Cabral no gol; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Neto Moura e Mateus Vital; Wesley (Nikão), Bruno Rodrigues e Gilberto.

Já o Fluminense, de Fernando Diniz, vem de um empate para lá de amargo com o Vasco em 1×1, na última rodada, e tenta retomar o caminho das vitórias.

Diniz não poderá contar com o lateral-direito Samuel Xavier, que sequer viajou para Belo Horizonte por conta de um edema na coxa esquerda. Guga será o titular. John Kennedy, suspenso, também está fora.

A provável formação do Tricolor tem Fábio no gol; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; Alexsander, André, Arias, Ganso e Lima; Cano.

A partida terá a transmissão da TV Globo, em TV aberta, e pelo pay-per-view no canal Premiere.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE