PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Eventos sobrenaturais nos bastidores da série sobre Mamonas Assassinas

Foto: Reprodução / Splash

Filme e série sobre Mamonas Assassinas prometem reviver a magia da icônica banda brasileira.

Embora os Mamonas Assassinas tenham nos deixado há 27 anos, devido a um trágico acidente aéreo que abalou o Brasil, a alegria e irreverência do talentoso grupo permanecem vivas no coração de seus inúmeros fãs.

Agora, a história da banda será contada no projeto “O Impossível Não Existe”, que chegará às telas como filme e série.

Fefe Schneider, atriz de 21 anos, dá vida a uma das namoradas de Dinho, o vocalista da banda, na produção.

Conhecida no TikTok por narrar fatos e crimes reais, ela afirmou em entrevista ao Splash que atuar em uma obra baseada em acontecimentos verdadeiros é a realização de um sonho.

Fefe conta que conversou bastante com as famílias dos integrantes, que lhe revelaram histórias e curiosidades sobre o grupo. No entanto, o que realmente chamou a atenção foram os eventos sobrenaturais que marcaram os bastidores da produção.

Foto: Reprodução / Splash

Um exemplo citado pela atriz ocorreu no dia da gravação do último show da banda. Apesar do sol forte, uma chuva repentina e intensa caiu em Guarulhos, derrubando a energia. Curiosamente, apenas uma luz acendeu, piscando em cima da Brasília Amarela, carro-símbolo da banda.

Houve momentos em que o elenco se arrepiava ao reproduzir cenas icônicas, como o discurso de Dinho no último show. Fefe garante que essas emoções ficarão evidentes no filme e na série, fazendo com que o público sinta a presença dos Mamonas Assassinas durante a exibição.

A atriz ainda destaca a experiência de estar na Brasília Amarela original e de sentir calafrios e arrepios, o que, para ela, evidencia que os integrantes da banda estão felizes com o projeto.

Com “O Impossível Não Existe”, os fãs poderão reviver a magia dos Mamonas Assassinas e se emocionar com a história desses artistas inesquecíveis.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE