PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Flamengo e Botafogo fazem clássico neste domingo, no Maracanã

Foto: Vítor Silva / Botafogo / Reprodução

Ambas as equipes chegam embaladas para o confronto de logo mais.

Flamengo e Botafogo entram em campo neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

E as duas equipes chegam para o Clássico da Rivalidade em bom momento. Enquanto o Rubro-Negro vem de goleada sobre o Maringá por 8×2, na Copa do Brasil, o Glorioso é o atual vice-líder do Brasileirão, com 100% de aproveitamento após duas rodadas.

O argentino Jorge Sampaoli ainda não poderá contar com o uruguaio De Arrascaeta, fora do time por uma lesão na coxa. Além dele, Bruno Henrique, com tendinite no joelho, e os laterais Varela e Matheuzinho, também estão fora.

Uma provável formação titular do Flamengo para o confronto tem Santos no gol; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Éverton Ribeiro; Cebolinha (Vidal), Gabigol e Pedro.

Já do lado botafoguense, o técnico Luís Castro pode promover mudanças nas laterais. Marçal, fora há duas semanas, faz trabalho intensivo para estar à disposição, mas a confirmação sairá apenas horas antes da partida.

Caso o lateral-esquerdo não esteja apto a ir a campo, Rafael deve continuar atuando improvisado.

Com isso, a provável escalação do Fogão tem Lucas Perri no gol; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Rafael (Marçal); Danilo Barbosa, Tchê Tchê (Lucas Fernandes) e Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares, Victor Sá (Luís Henrique).

O clássico terá a transmissão da TV Globo, na TV aberta, e pelo Premiere no pay-per-view.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE