PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Hulk decide e Atlético-MG vence o Athletico-PR

Foto: Gilson Junio / AGIF / Reprodução

Atacante marca duas vezes na vitória do Galo no Independência.

O Atlético-MG venceu o Athletico-PR por 2×1, neste sábado, jogando no Independência, em partida válida pela 3ª rodada do Brasileirão. É a primeira vitória do Galo na competição.

Os gols da partida foram marcados pelo centroavante Hulk, um em cada tempo. Vitor Roque descontou para os paranaenses.

Diante de sua inflamada torcida, o Galo abriu o placar já aos 9 minutos. Edenilson tocou de primeira para Hulk, que ajeitou e soltou a bomba no canto esquerdo de Bento.

Paulinho teve chance de ampliar aos 46, em novo passe de Edenilson encontrando o atacante dentro da área. Bento cresceu e evitou o segundo.

O Furacão respondeu aos 2’ da segunda etapa. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Terans, que encheu o pé de fora da área. Everson voou e mandou pela linha de fundo.

Aos 15, Hyoran arriscou e Bento bateu roupa. A sobra ficou com Edenilson, que rolou para Paulinho. O camisa 10 se enrolou com a bola e foi desarmado. No lance seguinte, Hulk fez jogada pela direita e colocou na medida para Paulinho isolar da marca do pênalti.

O Athletico ficou com um jogador a menos aos 32. Alex Santana acertou cotovelada em Patrick e foi expulso direto.

Com vantagem de um homem em campo, o Galo ampliou. Hulk recebeu no mano a mano com Thiago Heleno, passou pelo zagueiro, se livrou de Zé Ivaldo e tocou na saída de Bento.

Vitor Roque ainda diminuiu aos 46, mas não havia tempo para mais nada.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE