PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fluminense encara o The Strongest pela Libertadores

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC / Reprodução

Tricolor vem de vitória fora de casa na primeira rodada.

O Fluminense recebe o The Strongest, da Bolívia, nesta terça-feira (18), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em confronto válido pela segunda rodada do Grupo D da Copa Libertadores.

O Tricolor vem de vitória fora de casa na primeira rodada, contra o Sporting Cristal. Já o time boliviano derrotou o River Plate por 3×1 jogando na altitude de La Paz.

E o técnico Fernando Diniz pode ter um reforço importante para o confronto. O lateral-esquerdo Alexsander, que deixou o jogo contra o América-MG ainda no intervalo após receber pancada na coxa, treinou normalmente com o grupo e deve ir para o jogo.

Marcelo, Felipe Melo, Arias e Keno, poupados da viagem a Minas Gerais, também estarão à disposição.

A provável escalação do Fluzão tem Fábio no gol; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander, Ganso e Arias; Keno e Cano.

Já The Strongest, comandado pelo espanhol Ismael Rescalvo, terá duas baixas confirmadas para logo mais: o jovem atacante Chura, de 21 anos, e o meia argentino Luciano Ursino, ambos lesionados.

Com isso, a provável escalação aurinegra tem Viscarra no gol; Saúl Torres, Castillo, Jusino e Roca; Quiroga, Carlos Robles, Arrascaita e Isnaldo; Ortega e Triverio.

A partida terá a transmissão via streaming do Paramount+.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE