PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fluminense recebe o River Plate no Maracanã

Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC / Reprodução

Confronto pode valer a liderança do Grupo D da Libertadores.

Fluminense e River Plate se enfrentam nesta terça (2), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, em confronto válido pela 3ª rodada do Grupo D da Libertadores.

A partida pode valer a liderança do Grupo D da competição continental. O Tricolor é o atual líder, com 6 pontos e 100% de aproveitamento. Já a equipe argentina é a terceira da chave, com 3 pontos conquistados.

E Fernando Diniz terá um retorno importante logo mais. Marcelo treinou entre os titulares durante a semana e deve começar jogando na lateral-esquerda. Com a entrada do veterano, Alexsander voltará a atuar no meio-campo.

Com isso, a provável escalação do Fluminense tem Fábio no gol; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander e Ganso; Arias, Keno e Cano.

Já o River Plate, comandado por Martín Demichellis, terá dois desfalques certos. Paulo Diaz, com lesão na coxa esquerda, e o lateral-esquerdo Enzo Díaz, expulso contra o Sporting Cristal, estão fora.

A provável formação argentina tem Armani no gol; Herrera, González Pirez, Mammana e Casco; Aliendro, Pérez e De la Cruz; Nacho Fernández, Barco e Beltrán.

A partida terá a transmissão do canal fechado ESPN e via streaming pelo Star+.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE