PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Grêmio e Caxias decidem o Gauchão neste sábado

Foto: Caxias

Jogo de ida terminou empatado em 1×1.

O Grêmio recebe o Caxias neste sábado (8), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena, em partida válida pela volta da final do Campeonato Gaúcho.

O jogo de ida, em Caxias do Sul, terminou empatado em 1×1. Esse resultado deixa tudo aberto para o confronto de logo mais, já que a vitória para qualquer um dos lados garante o título. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

E o treinador Renato Portaluppi contará com um retorno importante ao time titular: o volante Carballo, poupado no último final de semana por conta de uma virose, está totalmente recuperado e irá para o jogo.

A dúvida fica por conta da presença do zagueiro Kannemann. O argentino também não entrou em campo na Serra Gaúcha e não tem presença confirmada. Caso ele não tenha condições, Bruno Uvini seguirá como titular.

A provável escalação do Tricolor tem Adriel no gol; João Pedro, Bruno Alves, Bruno Uvini (Kannemann) e Reinaldo; Carballo e Villasanti, Bitello, Cristaldo e Vina; Luis Suárez.

Do lado do Caxias, o técnico Thiago Carvalho terá dois “reforços” para este sábado. Vini Guedes e Marciel, que cumpriram suspensão na partida de ida, estão à disposição e devem ser relacionados. A tendência, inclusive, é que o primeiro seja titular.

Pedro Cuiabá, Ronald e Wesley Pomba pertencem ao Grêmio e seguem fora.

O Caxias deve entrar em campo com a seguinte formação: Bruno Ferreira; Marcelo, Dirceu, Fernando e Dudu Mandai; Marlon e Vini Guedes; Diego Rosa, David Peninha e Jean Dias; Eron. 

A final terá a transmissão da RBS TV, na TV aberta, e do canal por assinatura Premiere.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE