PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Hoje tem decisão no Castelão!

Foto: Fabiane de Paula

Clássico-Rei deste sábado define o campeão do Estadual.

O sábado é de decisão no Castelão. Ceará e Fortaleza fazem hoje (8), às 16h (horário de Brasília), o segundo confronto da final do Campeonato Cearense.

O Leão venceu o primeiro jogo por 2×1 e está a um empate do título, enquanto para o Ceará só a vitória interessa.

O Vozão precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão ainda nos 90 minutos. Vitória por apenas um gol leva a decisão para os pênaltis.

Esse será o quinto Clássico-Rei da temporada. Até o momento, o retrospecto é favorável ao Alvinegro: são três vitórias, contra apenas uma do Leão.

E o treinador Gustavo Morínigo tem apenas um desfalque confirmado para o confronto. O volante e capitão Richardson tomou o terceiro cartão amarelo na partida de ida e cumpre suspensão. A vaga no meio-campo deve ser herdada por Caíque Gonçalves.

A provável formação do Vozão tem Richard no gol; Warley, Tiago Pagnussat, David Ricardo e Willian Formiga; Caíque Gonçalves, Arthur Rezende e Guilherme Castilho; Erick, Janderson e Vitor Gabriel. 

Vojvoda tem mais problemas para escalar a equipe. João Ricardo e Pedro Rocha seguem entregues ao departamento médico, enquanto Lucas Esteves e Silvio Romero, recuperados, têm a possibilidade de figurar no banco de reservas.

O provável time do Leão que vai a campo tem Fernando Miguel no gol; Tinga, Benevenuto, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre (Lucas Sasha), Hércules, Pochettino e Calebe; Romarinho (Moisés) e Lucero.

A finalíssima terá a transmissão da Record (para o Ceará), na TV aberta, e do canal por assinatura Dazn.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE