PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Hoje é dia de Dérbi!

Foto: Ricardo Moreira / GettyImages / Reprodução

Palmeiras e Corinthians se enfrenta no Allianz Parque neste sábado.

O Palmeiras recebe o Corinthians neste sábado (29), às 18h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Dérbi marca o encontro entre dois rivais em situações bastante distintas. Enquanto o Verdão segue a temporada no piloto automático vencedor, o Timão vive momento bastante conturbado.

Cuca, envolvido em escândalo de violência sexual, em Berna, na Suíça, em 1987, pediu demissão após a classificação na Copa do Brasil, no meio de semana. O ex-jogador Danilo, hoje técnico da base, comandará a equipe logo mais.

Para o confronto, Abel Ferreira contará com reforços importantes. Raphael Veiga, Rony e Mayke devem ir para o jogo. Os dois últimos, inclusive, começarão a partida entre os 11 titulares.

A provável escalação do Verdão tem Weverton no gol; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur (Raphael Veiga); Dudu, Endrick e Rony.

Já o interino Danilo não terá à disposição o zagueiro Bruno Méndez, que saiu de campo contra o Remo reclamando de dores. Renato Augusto, Caetano e Pedro seguem entregues ao departamento médico.

Com isso, uma provável formação do Timão tem Cássio no gol; Fagner, Balbuena (Murillo), Gil e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera, Giuliano e Adson (Matheus Araújo); Yuri Alberto e Róger Guedes.

O Dérbi terá a transmissão em pay-per-view pelo canal Premiere.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE