PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

São Paulo vence o Tigre com brilho de Erison

Foto: REUTERS / Agustin Marcarian

Tricolor ainda contou com boa atuação do goleiro Rafael.

Em jogo cercado de tensão, o São Paulo venceu o Tigre na Argentina e largou com vitória na primeira rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana.

O Tricolor bateu os donos da casa pelo placar de 2×0, ambos os gols marcados pelo centroavante Erison. O goleiro Rafael foi outro jogador que teve boa atuação, especialmente na primeira etapa.

A partida começou com os argentinos em cima. Antes dos dez minutos, Rafael já havia feito ao menos duas intervenções importantes para impedir que o Tigre abrisse o placar.

Aos 25’, Nathan recuou mal e Retegui saiu frente a frente com o goleiro tricolor, que fez outra excelente defesa. Erison ainda teve chance aos 33, mas parou em Marinelli.

O intervalo caiu como uma luva para o São Paulo, que conseguiu arrumar a casa e voltar com uma postura diferente para a etapa final.

Logo aos 11’, em rápido contra-ataque, Michel Araújo deixou com Rodrigo Nestor, que achou bonito passe para Erison na frente. O camisa 49 completou na saída de Marinelli: 1×0 para o São Paulo.

Aos 28’, o Tricolor ampliou. Erion recebeu na direita, cortou o primeiro marcador e, da entrada da área, bateu com força. A bola desviou e encobriu o goleiro do Tigre.

Os donos da casa tentaram pressionar, mas a defesa do São Paulo deu conta do recado e segurou o resultado.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE