PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Influenciador digital é executado com 8 tiros em São Paulo

Foto: Reprodução / Instagram

Conhecido por seu perfil “Carros de Baiano” no Instagram, Barbosa foi alvo de oito disparos ao sair da casa da namorada.

Henrique Barbosa, de 37 anos, um influencer digital conhecido por seu trabalho no perfil “Carros de Baiano” no Instagram, foi morto a tiros na última sexta-feira, 2 de junho.

O incidente ocorreu quando ele estava saindo da casa da namorada, no Parque São Domingos, zona noroeste da cidade de São Paulo.

Câmeras de segurança capturaram o momento da ação criminosa. No vídeo, Barbosa pode ser visto na rua quando um carro prata, um Volkswagen Gol, passa por ele. Com o veículo ainda em movimento, mas a uma velocidade reduzida, o atirador no banco do passageiro abre fogo contra Barbosa.

Policiais militares foram chamados ao local e tentaram socorrer o influenciador, levando-o para a Unidade de Pronto Atendimento de Pirituba, também na zona noroeste da cidade.

No entanto, Barbosa não resistiu aos ferimentos. O 33º Distrito Policial da Vila Mangalot está investigando o caso, e as autoridades estão tratando o incidente como uma execução.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo informou que está “realizando diligências atrás de imagens, testemunhas e demais elementos que auxiliem no esclarecimento dos fatos”.

As autoridades também estão aguardando os resultados dos laudos periciais do local do crime e da necrópsia para ajudar na identificação e prisão dos autores do crime.

Barbosa, que tinha 1,2 milhão de seguidores em sua página no Instagram, era conhecido por mostrar veículos personalizados e fazer piadas sobre diversos tópicos. Sua última postagem na rede social mostrava um “conversível para você desfilar por aí na pele de jaguatirica”.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE